Academia do Importador Funciona de Verdade? Vale a Pena – Completo

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5,128 votes, average: 4.50 out of 5)
Loading...

Academia do Importador O que É ?

Adquirir vestes importador direto do exterior é uma extensa vantagem, pelos seguintes motivos:

É bastante mas barato, a economia deve chegar a 70%;
Nas lojas oficiais você compra unicamente peças originais e de grifes notórias ;
Tudo é de extrema qualidade.
OS TRUQUES SECRETOS PARA IMPORTAR ROUPAS
Não há duvida que importar é bastante positivo, porém como fazer isso? . Parecido uma entrave fechado? NÃO É! O único impecilho é que essas pessoas não conhecem os truques da importação de vestes.

Continuamente que você acessa um website nas redes sociais, seu computador envia seu endereço IP para esse sítio. O endereço IP é um número que sinaliza quando sítio do planeta você está. Por ex, se você estiver em Belo Horizonte – Minas Gerais, sua conexão de net possui o número dessa cidade, e quando você entrar em um sítio eles vão descobrir que você é de lá.

importar-roupas-dos-eua-fornecedor-exclusivo

 Como Funciona o Curso Academia do Importador?

Por esse motivo, constantemente que você entrar em um sítio do exterior, como a Hollister, Nike, Adidas, eles vão descobrir que você é do Brasil, e vão mostrar preços diferentes do que eles mostram para os americanos; e varias vezes nem assentem que você faça um pedido para entregar no Brasil.

A solução para isso é utilizar uma extensão para navegador (Firefox, Net Explorer, Safari, Google Chrome) que máscara o seu IP, isto é, essa extensão muda o número do seu endereço IP para um número dos Estados Unidos, por conseguinte o website que você ligar-se vai encontrar que você é dos Estados Unidos.

PASSO 2 – TER UM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL
Agora que você já é “ estadunidense ”, o próximo passo é ter um cartão de crédito externo para conseguir quitar suas compras no exterior. Esse cartão deve ser o tradicional do seu banco caso este tenha a opção de fazer compras no exterior.

Porém se você não possui cartão de crédito, você deve gerar um pré-pago e sem custo adicional na rede! Esses cartões funcionam como um celular pré-pago, que você primeiro coloca os créditos para depois utilizar, é bastante fácil!

 Conteúdo de Treinamento Academia do Importador

PASSO 3 – ENCONTRAR AS LOJAS VIRTUAIS CERTAS
Encontre as lojas oficiais das marcas que você deseja adquirir ou os grandes revendedores. Cá poucos endereços de lojas conhecidas de vestes de grife:

como-importar-roupas-da-china

Hollister
Abercrombie
Aeropostale
PASSO 4 – ALUGAR UM ENDEREÇO NOS ESTADOS UNIDOS
Crie um endereço seu nos Estados Unidos ou na Europa (locais das grandes marcas de vestes ) por intermédio de um redirecionar de encomendas (o mas conhecido é o Shipito).

Essa empresa vai te fornecer um endereço onde você vai controlar enviar suas encomendas constantemente que fizer compras em um sítio de vestes nos Estados Unidos. Suas compras ficam guardadas lá, e o último passo e solicitar para eles enviarem para sua vivenda cá no Brasil. Tudo lindo, perfeito, e barato!

Esse passo é essencial porque nem todas e cada uma das lojas permitem pedidos do Brasil, logo você vai precisar de companhia como a Shipito para fazer a intermediação.

 Depoimentos Academia do Importador

Alunos

PASSO 5 – RECEBER O PRODUTO LINDO E PERFEITO EM SUA CASA
Agora é só aproveitar! Em poucos dias você vai ter uma roupa de grife entregue em sua moradia com conforto e segurança!

POSSÍVEIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES
Existem diversos outras questões essencial nesse processo, como fazer a enunciação alfandegária, passos corretos para utilizar a Shipito, dicas para não ser taxado pela duana, entre muitas outras. Para sanar todas essas questões eu recomendo que você conheça o curso Fórmula da Importação, que explica tudo em vídeos passo a passo.

Espero que esse post tenha socorrido você, eu escrevi com bastante carinho, e peço desculpa se cometi qualquer erro de luso, eu prosseguirei enviar esse post para um revisão bastante em breve.

Como você já viu nos outros tópicos, a importação da Cabocla é um ótimo negócio para vários tipos de produtos, porém quem quer comprar vestes originais de marcas notórias talvez não consiga seu objetivo com páginas chineses, ou sofra para localizar.

 

Importar Roupas para Revender

A melhor opção diante disso é importar vestes de forma direta das lojas oficiais no exterior, porque deste modo o risco de que o produto seja pirata é nulo.

Quanto despesas uma roupa no exterior
O preço de uma parte de roupa importada é muito inferior, porque a mão de obra nas fábricas dos países exportadores é barata e a trouxa tributária é muito mas ligeiro do que no Brasil. Sem falar que as mercadorias colocadas à venda nas lojas daqui ainda contém a margem de lucro dos lojistas e representantes. Tudo encarece o processo. Isso faz com que vestes que custam 30 dólares no exterior não saiam por menos de R$ 15000 ou R$ 20000 cá. Número reduzido de países possui se engrandecido pelo inferior dispêndio de fabricação (como o Peru, por ex ). Essa diferença de preço deixa que pequeno número de pessoas (sábias) se dediquem a estudar o mercado e apreender como importar vestes pagando muito pouco, liberando uma enorme margem para revender cá no Brasil. Opções de lojas para vender no Brasil não faltam: Mercado De forma livre, Toda Oferta ou até mesmo desenvolvendo seu loja virtual para fazer promoções ( pequeno número de páginas disponibilizam essa opção).

 Academia do Importador  Comprar

Importar é fácil ou há segredos?
O João Pedro, responsável do curso “Fórmula da Importação”, ficou abalado no momento em que uma persona mostrou que adquirir vestes nos Estados Unidos era barato e fácil. Logo este resolveu estudar o mercado e percebeu que varias pessoas arriscam produzir seu loja virtual, porém não sabem como vender, enquanto outras nem quando menos conseguem importar sem serem taxadas na trapiche.

como-importar-roupas-do-peru

Importar não é difícil, você deve adquirir vestes de forma direta das lojas fabricantes, porém desgraçadamente poucas lojas virtuais estrangeiras oferecem entrega para o Brasil. Com isso, um processo a mas é necessário: contactar fornecedores realizando drop shipping. O Drop Shipping é um classe de venda onde um fornecedor efetua a compra da roupa que você escolheu e envia ela para você. Obviamente, esse fornecedor precisa ser de confiança!

Apesar disso, os importadores experientes no ramo adorno sabem poucos truques para não ser taxado e remunerar um preço subalterno àquele apresentado na loja virtual. Isso mesmo, existem técnicas onde a loja estrangeira não descobre que você é brasílico e vende o produto mas barato (caso não saiba, os preços dessas lojas virtuais não são unificados mundialmente. Os compradores locais pagam muito menos pelo produto do que os compradores internacionais, sem considerar os efeitos da tributação).

Como Importar Roupas dos EUA

Logo você possui a opção de testar número reduzido de fornecedores e aventurar umas compras por conta própria ou perguntar alguém versado no ramo para aprender todos e cada um dos macetes. Se você tentar adquirir de forma direta nos páginas das marcas, irá se deparar com pequeno número de situações: o frete deve transpor bastante dispendioso, corporações podem não concordar enviar para o Brasil ou a loja deve não admitir seu cartão de crédito emitido no país.

Enorme questão é que existe um procedimento bastante inteligente e integralmente legítimo que corporações aquiescem, consentindo que você receba os produtos no Brasil a um dispêndio bastante inferior. Isto funciona para várias lojas de vestes como a Hollister, Abercrombie, etc.

 

 Como Importar do Mercosul

como-importar-roupas-legalmente

Aprendendo como importar vestes
Recomendamos que você opte pelo caminho mas simples, que é fazer um curso com quem assimila do matéria. Ainda que não ser tão barato, o curso Fórmula da Importação sem dúvidas irá deixar que você recupere o montante transferido já na primeira importação. Quando você pegar os macetes desse mercado, verá que o consumo próprio é somente a ponta o iceberg: você deve importar vestes para amigos, familiares e, é lógico, revender também para pessoas do Brasil todo. O conhecimento nesse nicho possui bastante montante, porque poucas pessoas sabem fazer importação prestadio de verdade. A maior parte se contenta com uma economia de poucos poucos reais, deixando de aproveitar dezenas ou para centenas e centenas de reais de diferença em qualquer fracção comprada.

Leave a Reply