Curso Auriculoterapia Prática O que é? Pra quem Serve? Conteúdo

[ratings]

 Curso Auriculoterapia Prática O que é ?

conteudo Auriculoterapia Prática

Como-utilizar-Sementes-Esferas-Agulhas e-Cristais

 

Você conhece a auriculoterapia? Servente a lascar das técnicas milenares da acupuntura, essa medicina selecção amplia enorme relevância das nossas orelhas para o corpo. Além de, obviamente, aguçar o organico sentido da audição, número reduzido de pontos específicos espalhados pelas orelhas refletem perfeitamente partes do corpo, ajudando de forma a prevenir doenças , até mesmo, auxiliar a sustentar o peso ideal. Conheça mas sobre essa prática chinesa!

 

Curso Online Auriculoterapia Passo a Passo

curso de auriculoterapia valor

Fundamentos-Teóricos-e-Práticos-da-Auriculoterapia

 

A auriculoterapia ou acupuntura auricular, como também chamada, consiste na emprego de esferas de aço, sementes de mostarda, ouro prata na área da ouvido. Segundo a enfermeira acupunturista auricular, Tatiane Capelasso, essa é uma técnica antiga que foi se aprimorando com o tempo, junto à evolução humana:

\”A auriculoterapia se iniciou há séculos com a história da acupuntura sistêmica, que consistia na emprego de pedras, ossos bambu na ouvido em outras partes do corpo. Com a evolução humana, foram sendo criados materiais de estímulos corporais , em 1957, o dr. francesismo Atascadeiro Nogier apresentou uma teoria da conferência da anatomia humana com a figura de um embrião, fazendo uma semelhança entre a extensão da ouvido as regiões do corpo que eram estimuladas. Estimulando esses pontos, havia a tratamento de doenças, tanto mentais como físicas, como obesidade, diabetes estresse\”, explica a profissional.

conteudo-Auriculoterapia-Prática

Benefícios da Auriculoterapia

 

A medicina escolha consiste no incitação de determinados pontos que estão de forma direta ligados com as questões que levam à obesidade, como por ex, a impaciência, uma das primordiais causas da doença. Tatiane Capelasso explica que, para auxiliar na perda de peso são utilizados até 17 pontos, de entre eles a boca o tripa grosso

Certificado-Auriculoterapia-Prática

\”A gente seda, harmoniza tonifica determinados pontos que são necessários, como por ex, da zona do abdômen, estômago, pontos da impaciência, de sede, para estimular a persona a tomar mas agua. Pontos de rafa, tonificando para inibir o fome. Basso, coração a secção endócrina também são estimulados\”, analisa a auriculoterapeuta.

Procedimento – Para isso, o paciente passa por uma avaliação, a primeira sessão é para fazer um histórico do paciente. Duvidas de rotina, dores constantes buscar o motivo da obesidade depois dessa avaliação vamos examinar a ouvido. \”Existem pontos, máculas, se a ouvido está avermelhada, por ex, tudo isso significa algo para a acupuntura. a arrebentar daí vamos ver que esfera vamos colocar no paciente, usualmente para obesidade são as sementes de mostarda, esferas de transparência metálicas\”, completa a profissional

O que irá aprender no Auriculoterapia Prática

Para quem é Indicado a Auriculoterapia

O-que-é-o-Curso-Auriculoterapia-Prática

 

Tatiana Capelasso destaca que persona deve fazer a auriculoterapia, dado que a técnica trabalha complicações de pilar, dores de moleira, diabetes, hipertensão, tabagismo tendinite. Para os bebê, por ex, deve ser utilizado para cólica, refluxo toda a secção gástrica que ainda está em desenvolvimento, já as guris, adultos idosos não têm restrição, ressaltando unicamente os cuidados para as gestantes:

\”Para as gestantes até o terceiro mês para toda a vida é preciso ter desvelo com os pontos. Por ex, eu não colocaria pontos no abdômen, para não prejudicar a prenhez. Colocaria no quesito da impaciência, no tripa grosso. Varias pessoas não deixam fazer em gestantes nos primeiros três meses, é preciso ter desvelo descobrir fazer\”, enfatiza.

Site-Oficial-do-Curso-Auriculoterapia-Prática

Certificado Auriculoterapia Prática

Depoimentos de Alunos do Auriculoterapia Prática

Sessões – Segundo a auriculoterapeuta, tudo se inicia com a avaliação depois com a finalidade o caso: \”Para a obesidade, as sessões variam com o quanto que a persona quer emagrecer. A gente inicia com uma sessão hebdomadário, depois passamos para uma sessão a qualquer quinze dias. Não adianta fazer uma vez só que não vai funcionar, é um tratamento contínuo\”, finaliza Tatiane Capelasso.

Inscrição-no-Auriculoterapia-Prática

Leave a Reply